terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bleeding wings ( asas que sangram)

Give me some protection,
'cause the devil looks for me.
He follows my shadows,
he smells my sins.

Marionetts of hell.
They watch me sleep,
because I'm a fallen angel
with the bleeding wings.

Save me from this hell.
Save me from my agony.
I sold my soul for a demon in my dreams.

Killed by my  sins.
Killed by the lies.
I feel the pain beacuse I sleep on the fire.

A mirror in my tears.
It's running through my face.
Darkness is taking all my head.

Walking through the maze.
I'm Running from the fear.
They talk about something I can't hear.


Me dê alguma proteção,
porque o Diabo busca por mim.
Ele segue minhas sombras,
ele cheira meus pecados.

Marionetes do inferno.
Eles vêem-me dormir,
porque eu sou um anjo caído
com as asas sangrando.

Salva-me deste inferno.
Salva-me da minha agonia.
Eu vendi minha alma para um demônio em meus sonhos.

Morto por meus pecados.
Mortos pela mentira.
Eu sinto a dor, porque eu durmo no fogo.

Um espelho em minhas lágrimas.
Ele está correndo pelo meu rosto.
A escuridão está tomando toda a minha cabeça.

Andar pelo labirinto.
Eu estou correndo do medo.
Eles falam sobre algo que não posso ouvir
by; gaby dunkel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário