domingo, 16 de outubro de 2011

Rest in piece, Juliet...

More than my eyes could see
More than my heart could feel.
The poison of your love is made of my tears.

You broke the chains of love.
You made me waste my words.
You left me behid, you left me alone.

I save my pray for you,
because I'm a fool.
I still remeber times,
When my dreams became true.

I said good bye.
I closed my eyes to see your face.
I have to say, rest in peace Juliet




Mais do que meus olhos podiam ver
Mais do que meu coração podia sentir.
O veneno do seu amor é feito de minhas lágrimas.

Você quebrou as correntes do amor.
Você me fez desperdiçar minhas palavras.
Você me deixou para trás, você me deixou sozinho.

Eu salvo minha oração por você,
pois eu sou um tolo.
Ainda me lembro das vezes,
Quando meus sonhos se tornaram realidade.

Eu disse adeus.
Fechei os olhos para ver seu rosto.
Eu tenho que dizer, descanse em paz Julieta     By; gaby dunkel

Nenhum comentário:

Postar um comentário