domingo, 12 de junho de 2011

War(Guerra)

War


I make you give your life.
I make you cry a lot.
I'm your creation.
Now, I'm your destruction.

You want your glory,
but you forget your story.
You just want your throne,
so you make they build their tombs.

I am made of blood of innocents.
You can't wash your hands.
The world is only a game,
where the life belongs to the blame.

Learn how to live with pain.
Bathed by this blood rain.
Agony satisfies their eyes.
War makes their feel the pride.

Guerra

Eu vou fazer você dar a sua vida.
Eu vou fazer você chorar muito.
Eu sou sua criação.
Agora, eu sou a sua destruição.

Você quer que sua glória,
mas você esquece a sua história.
Você só quer o seu trono,
assim que você faz que edificais os túmulos.

Eu sou feito de sangue de inocentes.
Você não pode lavar as mãos.
O mundo é apenas um jogo,
onde a vida pertence a culpa.

Aprenda a viver com a dor.
Banhada por essa chuva de sangue.
Agonia satisfaz seus olhos.
Guerra faz sentir o seu orgulho.   (by;Gaby dunkel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário