sábado, 11 de junho de 2011

For your protection( Para a sua proteção)

For your protection.

I'm going away.
I'm leaving you, because I don't want to make you suffer.
I can't lie, I have to say, that I can't be the same.

For your protection
I have to go.
For your protection,
For our love.

I can't stay.
I can't wait,because you know I'm a mistake.
I tried to change, but you can't percieve that our fate is so far way.

Para a sua proteção.

Para sua proteção.

Eu estou indo embora.
Eu estou deixando você, porque eu não quero fazer você sofrer.
Eu não posso mentir, eu tenho que dizer, que eu não posso ser o mesmo.

Para sua proteção
Eu tenho que ir.
Para sua proteção,
Para o nosso amor.

Eu não posso ficar.
Eu não posso esperar, porque você sabe que eu sou um erro.
Eu tentei mudar, mas você não pode perceber que o nosso destino está tão longe assim( BY; Gaby DUNKEl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário